Apresentação

 Português - Brasil

 Meu nome é Ester e sou brasileira, meu apelido é tecka e por isso o nome do blog, eu sou muito criativa não?  Haha
 Eu não sei falar inglês e nem espanhol, mas o objetivo é lançar algumas fanfics nesses idiomas, contribuindo para minha aprendizagem e distração.
 Vou tentar dar o meu melhor, espero que aproveitem o conteúdo e deixem dicas de melhoramento na escrita, ou o que pode ser mudado. Bye Bye.

English pleeeaasssee 😓
Okay, here we go...Just write with the help of the translator
 I from Brazilian and my name is Ester, but this name may sound a small weird in english, but that's beside the point, the point is that my goal is to launch some fanfics in these languages, contributing to my learning and distraction.
I'll try my best, hope you enjoy the content and leave writing improvement tips, or what can be changed. Bye Bye.

Spanish uhuull :v

 Hola chicos y chicas, ¿Cómo están? :V
 Yo soy brasileña y mi nombre es Ester, "sin H" jaja y mi apodo es tecka, así que ya saben por qué el nombre del blog ¿No? Jaja
 Yo no sé mucho bien el español, tampoco inglés, pero creó que eso será divertido para mi aprendizaje y mejoras en la escritura.
 Yo espero que aprovechen los contenidos de acá y dejen dicas pa' que lo puede ser cambiado. Bye bye u.u




Comentários

  1. Muito legal a sua ideia!!!! Estou tentando aprender inglês, e tudo o que eu aprendi foi com músicas, séries e etc.

    f-luffyglow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário